sábado, 9 de julho de 2011

SIMBOLOS DE PROSPERIDADE



SETE DEUSES DA FELICIDADE
Essas sete divindades aparecem sempre juntas, representando a sorte e a prosperidade, mas cada um dos deuses traz uma proteção específica. O Fukurokuju traz felicidade, simboliza a longevidade e a sabedoria. Quem passa a mão sobre a cabeça dele se torna mais inteligente.Hotei representa a generosidade e traz serenidade. Observa o deus Hotei por algum tempo afasta as preocupações. Ebisu significa sinceridade e honestidade. Essa divindade protege a vida profissional. Fortuna e bom humor são representados através da imagem do deusDaikoku. Ele também fortalece o sucesso financeiro. Jurojin é o deus do conhecimento. Olhar todos os dias para ele favorece a saúde e a sabedoria. Bishamom guarda e protege todos os ensinamentos de Buda. Ele é um deus da riqueza e defensor dos bens da família.Bentem é a deusa da beleza feminina, atrai saúde e contribui para o bem-estar das pessoas.




estrela de seis pontas que quando usada, seja junto ao corpo ou em ambientes, atrai proteção e prosperidade.


oito manifestações da Deusa Lakshmi: deusa da fertilidade, prosperidade, fartura e abundância e seu complemento divino Vishnu, o Deus da sustentação.

Algumas imagens mostram uma sacola que dizem estar cheia de preciosidades. A barriga do Buda é auspiciosa- nesse caso quanto maior, melhor. E para desfrutar das bênçãos do Buda você tem que tocar a barriga dele todos os dias.


IDEOGRAMA PARA ATRAIR DINHEIRO

Simboliza proteção e prosperidade.
Usada contra energias negativas e para atrair dinheiro. A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual.

Simboliza a Abertura de todas as portas.
É usado para mostrar as portas de abertura para um novo caminho, seja ele de amor, prosperidade ou saúde.


O Maneki Nekô (Maneki: chamar: Nekô: gato) é um amuleto japonês muito tradicional.
Com a pata direita erguida atrai dinheiro, boa sorte e felicidade aquele que o carregar consigo.
O gesto que ele faz parece ser um convite a alguém atraindo as boas graças da fortuna.



Este é um simbolo muito bom , para prosperidade, e suas criatividade,
É uma figura que por si indica olho de Deus, aquele que tudo ve,e tudo sabe é magnifica.

é visto como a criatura mítica divina que trás a abundância, prosperidade e a boa sorte. O Dragão Chinês simboliza o poder e a valentia, o heroísmo e a perseverança.


kabalah, e quer dizer “recebimento”,

PROSPERADOR
Este gráfico tem como objetivo ativar a prosperidade. Deixe-o em sua carteira para ativar a energia do dinheiro, ou em locais que queira prosperar.


PENTACULO DA PROSPERIDADE


SIMBOLO DA SORTE E TRANSFORMAÇÃO



SIMBOLO DA ABUNDANCIA

prosperidade, sabedoria e serenidade.

Símbolos da prosperidade e da abundância no FENG SHUI

12 comentários:

  1. Achei genial as informações, seria bo inserir também informações sobre saúde e banhos para proteção, abertura de oportunidades e sexulaidade.Abraços Rita de Cássia

    ResponderExcluir
  2. Para mim mesmo e para o Maicon ( trento )

    ResponderExcluir
  3. Rejane gostaria de saber onde encontrar esses simbolos, me interessei pela aquela que parece uma estrela, gostaria muito de saber se puder me falar agradeceria. abs
    Tercio email tecampiani@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Símbolos e omoletos não ajudam em nada matenha sua fé em YHWH e no seu filho YAOHUSHUA RAMASHIA e procurar trabalhar honestamente...deste modo Deus vai abençoar!

    ResponderExcluir
  5. Muito boooooom 👏
    Gratidãooooo 🙏 🙏 🙏
    Beijo de luz no ♥

    ResponderExcluir